Sobre o Vereador
 

Sandro Brunn

Nome: Sandro José Brunn

Partido: PSD - Partido Social Democrático
Profissão: Func. Justiça Federal e Prof° Universitário
Telefone: (46) 9125-1512
Email: sandrobrunn@hotmail.com

Sobre

Sandro Brunn é um vereador dedicado e atuante na comunidade, que tem se destacado pelo trabalho como Servidor da Justiça do Trabalho e pelos trabalhos na Igreja Católica em favor das famílias e jovens, com participação ativa no Movimento de Cursilhos de Cristandade há mais de 20 anos. Foi seminarista e desde cedo desenvolveu um forte senso de justiça e responsabilidade. É casado com Jane Zenilce Brunn e tem uma filha de 8 anos chamada Maria Clara Brunn. Nascido em 1975, em Francisco Beltrão, mas morador de Dois Vizinhos desde o nascimento. É graduado em Direito e Economia, Especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e em Direito Notarial e Registral. Começou sua carreira trabalhando no comércio de sua família no Bairro Nossa Senhora de Lourdes e após entrou no serviço público como professor de educação infantil na disciplina de Educação Física. Sempre gostou de futebol, frequentando as escolinhas de futebol do Esporte Clube 7 de Setembro e se tornando mais tarde jogador do clube por vários anos, time de futebol amador que trouxe muitas alegrias para os duovizinhenses. Desde o ano de 2003 é Servidor Público Federal, desempenhando seu trabalho atualmente na Vara do Trabalho de Dois Vizinhos. Foi Professor Universitário, dedicando-se à formação de seus alunos no Curso de Direito. Sua experiência na gestão pública, como professor e nos trabalhos comunitários o motivou a buscar uma cadeira no Poder Legislativo Municipal e, em 2020, foi eleito vereador do município já na 1ª eleição que disputou. Ao longo do seu mandato, Sandro Brunn tem atuado com transparência e honestidade, sendo um defensor incansável da melhoria dos serviços públicos e empenhando-se na busca de recursos para o atendimento da população em diversas áreas, como saúde, educação e infraestrutura. Com uma trajetória marcada pela dedicação ao serviço público, Sandro Brunn continua empenhado no compromisso de melhorar a qualidade de vida daqueles que representa e na responsabilidade com a justiça social, geração de emprego e renda, ouvindo os cidadãos e representando suas demandas perante o Poder Executivo.

Legislaturas

Décima Quinta Legislatura (2021/2024)

Participações na Mesa Diretora

2° Secretário da Mesa Diretora no ano de 2021 durante a Décima Quinta Legislatura (2021/2024)

Proposições Feitas Pelo Vereador(a)

Indicações

22/03/2024
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que seja determinado ao Departamento competente as seguintes providências no CMEI Mãe Maria, Bairro Santa Luzia: a) Conserto do forro para evitar goteiras no saguão, em algumas salas de aula e na sala dos professores; b) Conserto ou troca do forro numa das salas de aula; c) Troca de lâmpadas em algumas salas e outros locais; d) Conserto do bueiro entupido no pátio; e) Compra de mesinhas, cadeiras e quadro para uma sala do maternal; f) Contratação de um vigilante para segurança das crianças e funcionários.
17/11/2023
Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que proceda a ISENÇÃO DE IPTU por 2 ou 3 anos às famílias atingidas pelos alagamentos e enchentes em Dois Vizinhos, limitados a R$ 2.000,00 (dois mil reais) por imóvel, encaminhando Projeto de Lei à Câmara Municipal para aprovação, após estudo do impacto econômico e financeiro e medidas compensatórias consoante a Lei de Responsabilidade Fiscal, nos termos do que dispõem os artigos 97 a 100 do Código Tributário Municipal e artigo 90 da Lei Orgânica Municipal.
03/11/2023
Indica ao Poder Executivo, que os R$500.000,00 (quinhentos mil reais) restituídos pela Câmara de Vereadores ao Município, seja destinado as medidas e ações voltadas a recuperação do Município, em resposta as enchentes que ocorreram no dia 28 de outubro e 03 de novembro de 2023.
01/09/2023
Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro do Alto da Colina na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
01/09/2023
Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro São Francisco de Assis/Zenci na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
Ver Todas as Indicações

Requerimentos

08/03/2024
Requerem à Mesa Diretora, envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações acerca da prestação de contas dos valores utilizados para as vítimas das enchentes e informações sobre as obras em andamento e as futuras obras que porventura serão realizadas.
01/03/2024
Requerem à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso aos profissionais lotados na Secretaria de Saúde pelos relevantes serviços prestados aos cidadãos duovizinhenses na prevenção e controle da dengue em nosso município.
29/02/2024
Requerem à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso ao Colégio Estadual Cívico-Militar Vinícius de Moraes, pelo seu destaque no cenário educacional e por promover um ambiente propício ao aprendizado e desenvolvimento dos alunos.
05/02/2024
Requer à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso à Família Rotaryana pela organização da festa do Dia do Vizinho.
30/01/2024
Requer à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso ao 1º Sargento QPM 1-0 Dariu Sebastião Nonato, parabenizando-o pela notável dedicação e seu valioso trabalho na garantia da segurança pública no município de Dois Vizinhos.
Ver Todos os Requerimentos

Projetos de Lei

07/12/2023
Concede o Título de Cidadão Honorário ao Senhor Paulo Nicanor Romani.
29/09/2023
Institui ao município de Dois Vizinhos Políticas de Proteção ao Nascituro e Contra o Aborto.
13/05/2022
Institui a exigência de ficha limpa para nomeação nos cargos comissionados e funções de confiança existentes nos órgãos dos Poderes Executivo e Legislativo Municipal e dá outras providências.
06/05/2022
Dispõe sobre a reserva de no mínimo 10% (dez por cento) das vagas destinadas para estagiário aos portadores de deficiência nos órgãos da Administração Pública municipal direta e indireta e dá outras providências.
04/04/2022
Revoga a Lei Municipal 2.297/2019.
Ver Todos os Projetos de Lei
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual