Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
055/2024 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que seja determinado ao Departamento competente as seguintes providências no CMEI Mãe Maria, Bairro Santa Luzia: a) Conserto do forro para evitar goteiras no saguão, em algumas salas de aula e na sala dos professores; b) Conserto ou troca do forro numa das salas de aula; c) Troca de lâmpadas em algumas salas e outros locais; d) Conserto do bueiro entupido no pátio; e) Compra de mesinhas, cadeiras e quadro para uma sala do maternal; f) Contratação de um vigilante para segurança das crianças e funcionários.
247/2023 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que proceda a ISENÇÃO DE IPTU por 2 ou 3 anos às famílias atingidas pelos alagamentos e enchentes em Dois Vizinhos, limitados a R$ 2.000,00 (dois mil reais) por imóvel, encaminhando Projeto de Lei à Câmara Municipal para aprovação, após estudo do impacto econômico e financeiro e medidas compensatórias consoante a Lei de Responsabilidade Fiscal, nos termos do que dispõem os artigos 97 a 100 do Código Tributário Municipal e artigo 90 da Lei Orgânica Municipal.
242/2023 Indica ao Poder Executivo, que os R$500.000,00 (quinhentos mil reais) restituídos pela Câmara de Vereadores ao Município, seja destinado as medidas e ações voltadas a recuperação do Município, em resposta as enchentes que ocorreram no dia 28 de outubro e 03 de novembro de 2023.
217/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Vitoria na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
216/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Meredick na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
215/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro São Francisco de Assis/Zenci na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
214/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro do Alto da Colina na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
180/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro São Francisco Xavier na 2ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
179/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Loteamento Alvorada, na 2ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
178/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Esperança, na 2ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
177/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Sagrada Família, na 2ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
116/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reinvindicações apresentadas pelos munícipes do Loteamento Vale do Country, na 1º Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
114/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reinvindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, na 1º Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
115/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reinvindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Nossa Senhora Aparecida, na 1º Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
045/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal, que proceda a troca de lâmpadas queimadas ou conserto nos seguintes endereços, que seguem: a) Rua Edmundo Piana, poste 01 em frente à casa 74, Bairro da Luz; b) Rua Milan, poste 4 de esquina, Bairro da Luz; c) Rua Vaticano, postes 5 e 7, Bairro da Luz; d) Rua Rio de Janeiro, em frente à Igreja, Bairro Nossa Senhora de Lourdes.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual