Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
122/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal que execute serviços de manutenção e limpeza no Lago da Paz.
121/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal que, no exercício de suas atribuições legais, oficialize a denominação do novo Parque Industrial que está sendo implementado em nosso Município como “Parque Industrial José Ramuski Junior”, homenageando postumamente uma pessoa que contribuiu significativamente com o desenvolvimento socioeconômico de Dois Vizinhos.
120/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal a realização das necessárias obras de reparo e recuperação nas estradas rurais da Vila Canarinho, em especial aquela via que dá acesso à propriedade do Sr. Bosco.
118/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal a realização das necessárias obras de reparo e recuperação nas estradas rurais da Comunidade de São Pedro dos Poloneses, especialmente por todo o trajeto utilizado pelas linhas de transporte escolar.
119/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal a realização das necessárias obras de reparo e recuperação nas estradas rurais da Linha Santo Antônio, especialmente no trecho compreendido entre a entrada da propriedade do Sr. Hélio Francisco Capelesso até o acesso à granja do Sr. Izamir Pinzon.
110/2022 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que, após estudo de viabilidade, determine ao departamento competente que proceda com a poda de árvores nas avenidas deste município.
109/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal, com a maior urgência possível, a instalação de uma cobertura na área externa do posto de saúde do bairro Nossa Senhora de Lourdes, destinada a abrigar os pacientes e acompanhantes que aguardam em fila pelo atendimento nos dias de frio e de chuva, garantindo-lhes dignidade e um mínimo de conforto.
107/2022 Indica ao Poder Executivo a execução de obras de aprimoramento e reparos nos espaços públicos destinados à prática do basquetebol, nomeadamente o que se segue: no ginásio de esportes Jirauzão, a realização de novas demarcações e pintura da quadra desportiva, de acordo com os padrões oficiais de basquetebol; instalação de duas novas tabelas móveis e retráteis, compatíveis com a padronização estabelecida pela Federação Internacional de Basquetebol (FIBA), disponibilizando, ainda, um local adequado para armazená-las, preservando-as de possíveis danos; instalação de placar eletrônico e de novos refletores para a quadra desportiva; execução de reparos e melhorias nas estruturas de vestiários; disponibilização de coletes para treinamentos; bem como o conserto da cobertura do ginásio, haja vista a grande quantidade de goteiras em dias chuvosos. Já na quadra de basquetebol localizada atrás da Secretaria Municipal de Agricultura, a reforma do piso e a melhoria do sistema de iluminação.
105/2022 Indicam ao Poder Executivo a inclusão de proteínas de origem animal e de alguns de seus derivados na cesta básica ofertada pelo Município de Dois Vizinhos no âmbito de programas sociais de alimentação popular, com a finalidade de oferecermos alimentos mais nutritivos e de qualidade para a parcela da população que mais precisa de assistência pública.
102/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal a instalação de tachões e sinalização adequada no cruzamento entre as Ruas Nereu Ramos e Oswaldo Aranha.
104/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal a implementação de pavimentação poliédrica na comunidade Barra do Lajeado Grande, neste Município, notadamente para prolongar o trecho de calçamento já existente naquela localidade até a frente do cemitério.
103/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal a substituição da ponte de madeira instalada na Rua Iguaçu por outra construída em alvenaria ou outro material equivalente, conforme recomendam as atuais técnicas de engenharia, para garantir maior segurança aos nossos munícipes.
101/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal a instalação de uma cobertura, medindo aproximadamente 3m x 5m, para tampar o remanescente do espaço a céu aberto existente na unidade do Posto de Saúde da Família do Bairro da Luz e, assim, abrigar todos os pacientes e acompanhantes que aguardam em fila pelo atendimento dos efeitos do sol e da chuva, garantindo-lhes dignidade e um mínimo de conforto.
100/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal que altere a denominação da Rua Presidente Getúlio Vargas para “Rua Léo Tedesco”.
098/2022 Indicam ao Poder Executivo Municipal que proceda com a instalação de um Play Ground na Escola Lonny Lange.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual