CUIDADOS OBRIGATÓRIOS PARA REABERTURA DO COMÉRCIO EM DOIS VIZINHOS
 
segunda, 30 de março de 2020
O comércio de Dois Vizinhos reabriu nessa segunda-feira (30/03/2020), porem com todos os cuidados necessários e obrigatórios.

COMÉRCIO REABRE NESTA SEGUNDA-FEIRA EM DOIS VIZINHOS

Após participar de duas importantes reuniões na sexta-feira na Amsop – Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná, onde os prefeitos optaram pela reabertura do comércio em votação apertada, 14 a 11, e com os integrantes do Comitê Gestor Covid-19, na Casa do Criador no Parque de Exposições, foi decidido que o comercio duovizinhense deveria voltar ao atendimento ao público, mas seguindo orientações.
No sábado às 11hs o Prefeito Raul Camilo Isotton usou uma cadeia de rádios para anunciar a reabertura do comércio. O anúncio foi feito no hall da Prefeitura com a presença das lideranças locais, ACEDV, Sociedade Rural, Clubes de Serviços, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Secretários e profissionais da saúde.
Ficou acordado que a vigilância sanitária será mantida com todas pessoas que estavam nas barreiras que passarão a visitar os estabelecimentos comerciais para orientação e fiscalização. Quem desrespeitar a orientação estará sujeito a multa conforme Decreto Municipal.
Estarão envolvidos na orientação e fiscalização servidores do Deptran-DV, Fiscalização, Tributação, Vigilância Sanitária e Educação para evitar a disseminação do Covid-19 no município. Eles também estarão afixando nos estabelecimentos cartazes com as seguintes recomendações: (anexo)

Fonte: Assessoria de Imprensa/Executiva
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2020 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Grupo Mar Virtual