Dois Vizinhos se prepara para o Carnaval 2019
 
sexta, 01 de março de 2019
Às vésperas do Carnaval 2019, Dois Vizinhos espera milhares de visitantes para mais uma grande concentração no Parque de Exposições.

Às vésperas de mais uma edição da maior festa popular brasileira, Dois Vizinhos se prepara para realizar um dos maiores encontros do Sudoeste. São esperadas milhares de pessoas de todas as cidades vizinhas para as brincadeiras do Carnaval 2019, que acontecerá no Parque de Exposições.

Na manhã desta sexta-feira, o vereador Ezequias Skubi Hein (MDB) fez uma visita ao local da folia para verificar o andamento dos preparativos. Acompanhando o vereador esteve o assessor legislativo Irival Kike Di Domênico, que costuma participar das festas de Momo e tem uma expectativa especial em relação a este ano, já que a cada noite haverá uma atração diferente se apresentando nas tendas, no palco principal e também no pavilhão destinado aos eventos do Carnaval 2019.

De acordo com Eder e Marcel, coordenadores do grupo carnavalesco Os Fecha Bar, a Liga dos Blocos fará a organização geral dos grupos e cada qual, por sua vez, será responsável por sua festa e pela manutenção do seu espaço. Este ano os blocos contam com a parceria da empresa Chaplin Centro de Eventos, que participará da organização do pavilhão principal, onde ocorrerão as grandes concentrações de público. 

Estarão envolvidos nas festividades os blocos “Os Fecha Bar”, “Num Intaressa”, “Transas & Caretas”, “Glicose” e “Saca-Rolha”.

Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual