Douglas Colaço é o novo presidente da Câmara de Dois Vizinhos

terça, 18 de dezembro de 2018
Nesta segunda (17) a Câmara de Dois Vizinhos elegeu a nova Mesa Diretora: Douglas Colaço (presidente), João Paulo dos Santos (vice), Aline Dossa (1ª secretária) e João Marcos Moreira (2º secretário).

Nesta segunda-feira, 17, a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos elegeu sua nova Mesa Diretora, que atuará durante os anos de 2019 e 2020. O vereador Douglas Colaço (Pros) foi eleito presidente, e disputou o cargo com o vereador Edimarcos Chicão Dal’Agnol (PP). Douglas recebeu seis votos e Chicão, cinco votos. Para o cargo de vice-presidente foi eleito João Paulo Baptista dos Santos (PR); Aline Dossa (PSD) será a 1ª secretária e João Marcos Martins Moreira (PT), 2º secretário.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara, já como presidente eleito, Douglas Colaço agradeceu o apoio que recebeu desde o início da sua caminhada política e destacou que começa uma nova etapa, que será encarada com a segurança de estar no caminho certo. Prometeu uma administração participativa e baseada na verdade, na transparência e na honestidade, cujo principal objetivo será colaborar para o bem-estar da população. Elogiou o desempenho do presidente que o antecede, Adriano Dida Santiago, e pediu o apoio dele e de todos os colegas do Legislativo para que o seu trabalho obtenha sucesso.

Por sua vez, o vereador que deixa a presidência em 31 de dezembro, Dida Santiago, disse ter se esforçado para desempenhar bem a função que assumiu no início da legislatura. Dida destacou, como um dos pontos fortes da sua administração, ter buscado por colaboradores com potencial técnico para ajudá-lo a desenvolver um trabalho com foco na fiscalização, legislando em benefício da população, o que considera fundamental para a avaliação positiva que recebe neste momento. O atual presidente acredita que o destino do Legislativo estará em boas mãos pelos próximos dois anos, graças ao potencial da nova Mesa Diretora, ressaltando que acredita na honestidade e nos bons propósitos do novo presidente da Câmara. “Ele tem um trabalho muito importante pela frente, que é de agregar os esforços dos vereadores para atender às expectativas da população”, finalizou Dida, desejando sucesso aos novos membros da direção da Câmara de Vereadores e boas festas a toda a comunidade.