Câmara de Vereadores fiscaliza obras

quinta, 22 de março de 2018
Câmara de Vereadores realizou fiscalização e registro fotográfico do andamento de obras em dois pontos do Município de Dois Vizinhos.

Nesta quinta-feira, 22, a Câmara de Vereadores realizou fiscalização e registro fotográfico do andamento das obras que estão sendo desenvolvidas em dois pontos do Município de Dois Vizinhos.

Primeiramente, foram visitadas as obras de calçamento na estrada vicinal da localidade de Linha Santa Maria, trecho de serra que começa a receber pavimentação com pedras irregulares em uma extensão de dois quilômetros.

Em seguida, foram verificadas as obras de recuperação da pista de acesso ao campus da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), onde está sendo realizada operação tapa-buracos.

Nos próximos dias serão visitadas outras obras em curso.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social