ALUNOS DO ESCOLA MUNICIPAL SANTA LUZIA VISITAM A CÂMARA DE VEREADORES

sexta, 24 de novembro de 2017
Os alunos puderam tirar duvidas com os servidores e seus respectivos departamentos...

Na tarde desta quinta-feira, dia vinte e três (23) de novembro de 2017; os alunos Cassiane Sabrina da Silva, Gabriel Rodrigues de Lara, Leandro Silveira Nunez da Rosa, Vinicius Matheus da Cruz e Yasmin Pires, acompanhados da Professora Silvana A. Dal Molin, da Escola Municipal Santa Luzia, estiveram visitando esta casa de Leis, conhecendo a estrutura, Vereadores e servidores; Puderam tirar duvidas e conversar descontraidamente com os servidores e seus respectivos departamentos; bem como, sobre todas as atividades do Legislativo Municipal; o qual faz parte do roteiro de estudos que explica aos alunos a importância e a competência dos Três Poderes.

Fonte: Técnico de Imprensa e Comunicação Social