TERCEIRO VEREADOR SUPLENTE ASSUME CADEIRA NA CÂMARA MUNICIPAL

segunda, 02 de outubro de 2017
Nesta quarta feira dia dois (02) de Outubro de 2017, o Terceiro Vereador Suplente, Senhor Arquimedes Gonçalves de Azevedo (PMDB), assume por trinta (30) dias a cadeira do então vereador Suplente ...

Assumiu hoje, dia dois (02) de Outubro de 2017, a cadeira do Vereador Ezequias Hein (PMDB), que licenciou-se do cargo de Vereador suplente por um prazo de trinta (30) dias por motivos pessoais, o Terceiro Vereador Suplente da coligação, Arquimedes Gonçalves de Azevedo (PMDB).

Arquimedes foi empossado para o cargo na sala da presidência da Câmara de Vereadores de Dois vizinhos pelo Presidente da casa, senhor Adriano S. Santiago; onde no ato da posse, Arquimedes enfatizou que irá trabalhar em prol da comunidade e na defesa dos Duovizinhenses, pois o mesmo destaca que é avô de quatro netos e pretende deixar um legado de decência, trabalho e honestidade baseados na fé Cristã para as novas gerações.

Fonte: Técnico de Imprensa