Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
242/2023 Indica ao Poder Executivo, que os R$500.000,00 (quinhentos mil reais) restituídos pela Câmara de Vereadores ao Município, seja destinado as medidas e ações voltadas a recuperação do Município, em resposta as enchentes que ocorreram no dia 28 de outubro e 03 de novembro de 2023.
229/2023 Indica ao Poder Executivo, realize a manutenção e a realização de obra de pavimentação asfáltica na Rua Guilherme Guzzo, próximo a empresa Paladini.
217/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Vitoria na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
216/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Meredick na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
215/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro São Francisco de Assis/Zenci na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
214/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro do Alto da Colina na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
167/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal que realize a restauração do piso da quadra de basquete anexa à Secretaria de Agricultura do município.
115/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reinvindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Nossa Senhora Aparecida, na 1º Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
116/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reinvindicações apresentadas pelos munícipes do Loteamento Vale do Country, na 1º Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
114/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reinvindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Nossa Senhora de Lourdes, na 1º Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
094/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal, a instalação de braço de iluminação nos dois postes de luz situados no espaço da Câmara de Vereadores (fotos em anexo).
039/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal a construção de um campo de futebol no terreno da Associação de Moradores da Vila Verdes Campos.
020/2023 Indicam ao Poder Executivo, a realização de obra de pavimentação asfáltica na Rua domingos Perin e Av. Silva Jardim, do Loteamento Vale do Country.
014/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal que proceda com a realização de melhorias, limpeza e reparos na ponte sobre o Rio Dois Vizinhos localizada na Avenida Presidente Kennedy, saída para Pato Branco.
015/2023 Indica ao Poder Executivo, a realização de obra de pavimentação asfáltica em ruas não asfaltadas no Loteamento Residencial Gentila Mioranza Morello e Bairro das Torres.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual