Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
359/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente DEPTRAN, instalação de quebra-molas, Rua José Toldo, número 607, localizado no Loteamento Zambom, Bairro Concórdia.
360/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que proceda com a execução de um parquinho infantil (Play Ground) e Academia ao Ar Livre da Terceira Idade, localizado no Loteamento Walendolff, onde os loteamento Ecoville e Alto do Zacarias também poderão utilizar.
361/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente DEPTRAN, para que proceda com a conversão para mão única e placas informativas de carga e descarga, na rua que passa atrás do Mercado Belusso, Rua das Rosas, Bairro Jardim da Colina.
356/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, realização de Pavimentação Asfáltica, Rua Edoilio Zaro, Bairro Santa Luzia.
357/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que após estudo de viabilidade, proceda com a realização de Pavimentação Asfáltica, Rua Vilmar Felizardo, Número 037, Bairro Bem Morar.
348/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que após estudo de viabilidade, proceda com a obra de asfaltamento, Rua dos Girassóis, Bairro Jardim da Colina, continuidade da rua do Posto de Saúde.
349/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que após estudo de viabilidade, proceda com a realização de Pavimentação Asfáltica, Rua das Flores, Bairro Jardim da Colina, mais precisamente na rua da antena da rádio.
334/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente DEPTRAN, que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com a instalação de quebra-molas próximo ao cemitério Sul, Rua Beco Pedroso, Bairro São Francisco Xavier.
337/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente DEPTRAN, que proceda com a instalação de quebra-molas, Rua Das Samambaias, localizado no Bairro Jardim da Colina.
338/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de solicitar o serviço dos Correios, próximo ao cemitério Sul, na Rua Beco Pedroso, Bairro São Francisco Xavier.
339/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente que após estudo e projeto de viabilidade, proceda com limpeza dos terrenos que pertencem a Prefeitura, que se faça a utilização dos mesmos, instalando parque infantil (Playground), elaboração de espaço adequado para as atividades recreativas no Bairro Jardim da Colina.
340/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que verifique a possibilidade de solicitar o serviço dos Correios, no Bairro Bem Morar.
341/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que após estudo de viabilidade, proceda com a perfuração de um poço artesiano, Zona Rural na Linha Ibiaçá.
342/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, retirada do lixo em frente a bodega da Comunidade (lixão do Alemão), localizado na Linha São Roque.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual