Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
100/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal, que no exercício das suas atribuições legais, oficialize a denominação de alguma rua do município homenageando postumamente a pessoa de João Maria Agostinho, mais conhecido por Tenente Agostinho.
099/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal, que sejam realizadas melhorias nas ruas dos Loteamentos São João e Alto da Luz.
034/2022 Indica ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo Municipal que determine ao departamento competente a realização de estudos técnicos acerca da necessidade e viabilidade de se adequar a rotatória que dá acesso ao loteamento Verdi e Cardoso, neste Município, que prejudica o regular tráfego de veículos e exige que veículos de maior porte trafeguem na contramão para contorná-la.
033/2022 Indica ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo Municipal que, após estudo de viabilidade, determine ao departamento competente a instalação de placas de sinalização viária, assim como placas e conjuntos toponímicos destinados à identificação de ruas e logradouros públicos no loteamento Alto da Luz.
032/2022 Indica ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo Municipal que, após estudo de viabilidade, determine ao departamento competente a realização de obra de construção de uma capela mortuária no Cemitério São Francisco Xavier, neste Município de Dois Vizinhos.
026/2022 Indica ao Excelentíssimo Chefe do Poder Executivo Municipal que, após estudo de viabilidade, apresente um Projeto de Lei, cuja iniciativa lhe é privativa por força do disposto no art. 47, §1º, inciso VII da Lei Orgânica de Dois Vizinhos, tendente a ampliar, de 05 (cinco) para até 10 (dez) dias úteis, o prazo legal para o pagamento da sanção administrativa e extinção do auto de Aviso de Irregularidade, ou para a conversão da penalidade pecuniária na obrigação de aquisição de Cartão Estar, em virtude da utilização do estacionamento rotativo municipal em desacordo com a legislação vigente.
022/2022 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que atenda ao apelo dos moradores e determine a melhoria na Iluminação Pública no prolongamento da Rua Paulo Antônio de Godoy, Bairro da Luz.
023/2022 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente que realize melhorias nas ruas dos Loteamentos São João e Alto da Luz.
024/2022 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente que realize recapeamento asfáltico na Rua Marechal Cândido Rondon, Centro Sul, em toda a extensão da rua até a ligação que dá acesso à Escola João Paulo II.
287/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que após estudo e projeto de viabilidade, realiza melhorias na Rua Guissepi Garibaldi, Bairro São Francisco de Assis, com recapeamento asfáltico, daquela rua até a ligação com a Prudente de Morais.
288/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que após estudo e projeto de viabilidade, realize melhorias em todas as ruas do Loteamento Alto da Luz.
286/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que após estudo e projeto de viabilidade, realiza melhoria na Rua Juscelino Kubitschek, Bairro São Francisco de Assis, com recapeamento asfáltico, travessa que dá acesso no prolongamento da Rua do Comércio.
285/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que após estudo de viabilidade, realiza melhorias na Rua Marechal C. Rondon, Centro Sul, solicitando recapeamento asfáltico em toda a extensão da rua até a ligação que dá acesso à Escola João Paulo II.
281/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento responsável, que após estudo e projeto de viabilidade, realiza melhorias na iluminação, entrada do Loteamento Verdi e Cardoso, no prolongamento da Rua Frei Honório.
259/2021 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao Departamento competente que realize a colocação de pavimentação asfáltica em parte do Loteamento Alto da Luz.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual