Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
120/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal a realização das necessárias obras de reparo e recuperação nas estradas rurais da Vila Canarinho, em especial aquela via que dá acesso à propriedade do Sr. Bosco.
118/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal a realização das necessárias obras de reparo e recuperação nas estradas rurais da Comunidade de São Pedro dos Poloneses, especialmente por todo o trajeto utilizado pelas linhas de transporte escolar.
119/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal a realização das necessárias obras de reparo e recuperação nas estradas rurais da Linha Santo Antônio, especialmente no trecho compreendido entre a entrada da propriedade do Sr. Hélio Francisco Capelesso até o acesso à granja do Sr. Izamir Pinzon.
105/2022 Indicam ao Poder Executivo a inclusão de proteínas de origem animal e de alguns de seus derivados na cesta básica ofertada pelo Município de Dois Vizinhos no âmbito de programas sociais de alimentação popular, com a finalidade de oferecermos alimentos mais nutritivos e de qualidade para a parcela da população que mais precisa de assistência pública.
098/2022 Indicam ao Poder Executivo Municipal que proceda com a instalação de um Play Ground na Escola Lonny Lange.
083/2022 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que, após estudo de viabilidade, determine ao departamento competente e dentro das condições financeiras, a autorização de construção e mudanças na Escola Municipal João Paulo II, tendo em vista, a necessidade de se tomar medidas junto à Secretaria de Educação com o objetivo de construir 2 (duas) ou mais salas de aula anexas à Escola Municipal João Paulo II. E ainda, que seja realizada a mudança do parquinho infantil para a frente da Escola, juntamente com a ampliação e reforma do mesmo.
073/2022 Indica ao Poder Executivo a implementação de pavimentação poliédrica em frente da igreja da Comunidade Santo Isidoro, prolongando o trecho de calçamento já existente naquela localidade por apenas aproximadamente 01 (um) quilômetro, até que ele se interligue ao próximo calçamento.
071/2022 Indica ao Poder Executivo que construa um ponto de ônibus coberto na Vila Rural Verdes Campos, neste Município, para abrigar os usuários do sistema público de transporte de coletivo daquela localidade, sobretudo os estudantes.
072/2022 Indica ao Poder Executivo que conserte os bueiros e demais equipamentos de infraestrutura de drenagem e manejo das águas pluviais instalados nas proximidades da ponte localizada na saída para a linha Tartari, em frente das empresas Kusma Metalúrgica e Borges Chapeação, neste Município.
074/2022 Indica ao Poder Executivo a construção de um campo de futebol na Vila Rural Verdes Campos ou que, pelo menos, seja disponibilizado um imóvel adequado para essa finalidade em favor da associação de moradores daquela comunidade, possibilitando, assim, que a própria sociedade civil organizada construa o equipamento comunitário necessário para a implementação dos direitos sociais ao lazer, à saúde e ao desporto dos nossos munícipes.
066/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal que estude a viabilidade técnica e patrimonial para o Município de Dois Vizinhos disponibilizar um imóvel apto a possibilitar a ampliação do Cemitério atualmente utilizado para o sepultamento dos nossos munícipes na Comunidade Santo Isidoro, seja pela doação de imóveis públicos desafetados, pela realização de permuta com proprietários de imóveis adjacentes ao cemitério já existente ou pela desapropriação de uma área suficiente e adequada com posterior concessão ou alienação à comunidade.
065/2022 Indica ao Poder Executivo Municipal que instale 02 (dois) redutores de velocidade do tipo “quebra-molas” na Rua Domingos Perin, especificamente nas imediações do acesso ao Country Clube de Dois Vizinhos.
039/2022 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que, após estudo de viabilidade, determine ao departamento competente que proceda com a construção de um ponto de ônibus em frente ao Colégio Estadual Cívico Militar Vinícius de Moraes na Rua Luciano F. dos Santos, Bairro Santa Luiza neste Município.
036/2022 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que, após estudo de viabilidade, determine ao departamento competente que realize a construção de uma moderna pista oficial de atletismo junto ao estádio Frederico Galvan para a prática e competições do esporte neste Município.
035/2022 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que, após estudo de viabilidade, determine ao departamento competente a realização de instalação de uma rede de luz baixa em postes da Vila Verdes Campos.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual