Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
062/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de converter em crédito ao cidadão multado pelo Estar, o montante de 10% do valor da multa cobrada do usuário, para que este crédito possa ser utilizado posteriormente pelo cidadão penalizado ao estacionar seu carro, conforme vem ocorrendo no Município de Francisco Beltrão.
061/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de haver terceirização dos serviços prestados pelo departamento de Viação e Obras em nosso município.
061/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de haver terceirização dos serviços prestados pelo departamento de Viação e Obras em nosso município.
061/2013 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que informe a esta Casa de Leis sobre a viabilidade de haver terceirização dos serviços prestados pelo departamento de Viação e Obras em nosso município.
060/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize a colocação de faixa elevada na rua principal da Vila Verdes Campos em frente a Caixa d’água bem como realize melhorias na iluminação pública desta vila.
005/2016 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que viabilize concessão de cobertura para barracão da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis de Dois Vizinhos – ACAT-DV.
109/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que realize uma operação tapa buracos nas ruas de nossa cidade.
100/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize estudo técnico para transformar a Rua Argentina, proximidades do Colégio Estadual Vinicius de Moraes, em via única.
101/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que realize reparos com cascalhamento no término da Rua Peru, bairro Santa Luzia até o calçamento do Pesque pague Good Life.
095/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize a colocação de malha asfáltica no trecho da Comunidade São Miguel do Canoas até a Comunidade São Francisco do Bandeira. Caso não seja possível no memento, que seja realizada com urgência uma operação tapa buracos nesta localidade.
090/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize a realização de cascalhamento na extensão da comunidade da Linha Santo Izidoro até as propriedades dos irmãos “Ci e Tuio Brandão”.
078/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que analise a possibilidade de construir abrigo para animais no terreno concedido a Associação Desvirando Lata.
074/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize a colocação de faixa elevada na Rua Princesa Isabel no Bairro sagrada Família, próximo ao Bar e Mercado do Ivo.
073/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que reconsidere a cobrança da taxa de inscrição do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano de R$ 700,00 para R$ 350,00.
065/2015 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que viabilize melhorias e colocação de cascalho na estrada da comunidade Colônia Nova ligando a comunidade de São Valentim.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual