Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
050/2024 Indica ao Poder Executivo que proceda com a realização de obra de pavimentação asfáltica na Rua Vereador Avelino Antunes Correa no bairro Walendorff.
049/2024 Indica ao Poder Executivo que proceda com a realização de obra de pavimentação asfáltica na Rua Vereador Deolino Benini no bairro Walendorff.
046/2024 Indica ao Poder Executivo que proceda estudo de viabilidade para a instalação de redutor de velocidade tipo quebra-molas ou faixa elevada na Avenida das Torres, próximo ao número 385 em frente as residências dos Senhores Dirlei Rinaldi e Antônio Ferreira dos Santos.
006/2024 Indica ao Poder Executivo Municipal, que proceda com a realização das necessárias obras de reparo e ampliação da ponte nas proximidades da propriedade do senhor Moacir Menagatto.
005/2024 Indica ao Poder Executivo Municipal, que proceda com urgência a realização das necessárias obras de reparo com patrolamento, cascalhamento na estrada rural Linha Jacutinga, passando pela antiga balsa e pela Flor da Serra.
242/2023 Indica ao Poder Executivo, que os R$500.000,00 (quinhentos mil reais) restituídos pela Câmara de Vereadores ao Município, seja destinado as medidas e ações voltadas a recuperação do Município, em resposta as enchentes que ocorreram no dia 28 de outubro e 03 de novembro de 2023.
237/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal que proceda com urgência com a recuperação e as necessárias obras de reparo com cascalho, rolo e patrola na estrada rural da Comunidade de Nossa Senhora do Amparo, passando pelas propriedades de Assis e Rosa Nazário e da família Longe.
236/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal que proceda com urgência com a recuperação e as necessárias obras de reparo com cascalho, rolo e patrola na estrada rural que liga a Linha Conrado a Linha dos Alemães.
214/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro do Alto da Colina na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
215/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro São Francisco de Assis/Zenci na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
217/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Vitoria na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
216/2023 Indicam ao Poder Executivo, com fundamento nas reivindicações apresentadas pelos munícipes do Bairro Meredick na 3ª Sessão Itinerante do Programa Câmara no Bairro, que proceda com a realização de obras e/ou serviços de melhoramento na localidade, as quais seguem especificadas na justificativa.
205/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal que proceda com a realização das necessárias obras de reparo com patrolamento, cascalhamento e limpeza na estrada da Comunidade dos Alemães que passa pelas propriedades dos senhores Nicodemus Hein, Pelé dos Santos, Cláudio Hein, Lauro Hein e Alésio Hein.
199/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal que proceda com um estudo para adequação da rotatória que conecta as Ruas Zacarias de Vasconcelos, Castro Alves e Anacleto Fracasso.
200/2023 Indica ao Poder Executivo Municipal que proceda com a realização das necessárias obras de reparo com patrolamento, cascalhamento e limpeza na estrada rural da Linha Jacutinga.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual