Proposições do Vereador - Indicações
 
Número Súmula
237/2022 Indica ao Poder Executivo a realização de obras de pavimentação asfáltica entre o Bairro Margarida Galvan e a Comunidade de São Luiz.
136/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que após estudo de viabilidade junto ao Departamento competente, proceda com a obra de recapeamento asfáltico nas seguintes ruas: I) Rua José Cleto, trecho localizado entre as Ruas Wenceslau Braz e Zacarias de Vasconcelos; II) Rua Darci Orbem, trecho localizado entre as Ruas Edmundo Fritzen e Pernambuco; III) Rua João Dalpasquale, trecho localizado entre as Ruas do Comércio e Quintino Bocaiuva; IV) Rua Ines Pinzon, trecho localizado entre as Ruas Ipiranga e Padre Anchieta; V) Rua Waschington Luiz, trecho localizado entre as Ruas Prudente de Morais e Marechal Floriano Peixoto.
051/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, que após estudo e projeto de viabilidade, realize obra de pavimentação com pedras irregulares (calçamento), junto a serra “caminho do saber”, no trecho que faz ligação entre a Linha Tártari e a Linha Marilia, beneficiando também a Comunidade de São Pedro dos Poloneses, descendo a serra Bancoski e Vedrusculi.
039/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que proceda com a ampliação do calçamento na estrada próximo a antena da Rádio Educadora no Bairro das Torres, a qual dá acesso as Comunidades Linha Benetti, Flor da Serra e Linha Jacutinga.
030/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que após estudo de viabilidade, modifique o sentido da Rua Padre Anchieta, especificamente, transformando em mão única o trecho que vai da Rua Sete de Setembro até a Rua João Dalpasquale.
025/2020 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento Competente, que após estudo de viabilidade, modifique o sentido da Rua Oswaldo Aranha, especificamente, transformando em mão única o trecho entre a Rua do Comércio e a Rua Benjamin Constant, onde localiza-se a Escola Municipal Carrossel e o CMEI São Francisco de Assis, indicam ainda, que proceda-se a pavimentação asfáltica da referida via com as devidas sinalizações de trânsito, e a construção de uma faixa elevada para travessia de pedestres, a ser instalada entre as duas instituições de ensino.
267/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade, encaminhe a esta Casa de Leis, projeto autorizando a concessão de direito real de uso de imóveis às Igrejas do Município de Dois Vizinhos que não possuem sede própria.
249/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que após estudo de viabilidade proceda com a iniciativa de criar uma comissão encarregada de tratar e discutir acerca dos interesses relativos às empresas de transportes de cargas vinculadas à Empresa BRF S.A, no município de Dois Vizinhos. Propondo-se como sugestão para formação da respectiva comissão, representantes das seguintes entidades e poderes; • Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas do Vale do Iguaçu – SINDIVALE; • Sindicato dos Motoristas, condutores de veículos rodoviários urbanos e em geral, trabalhadores em transportes rodoviários de Dois Vizinhos – SINTRODOV; • Associação Empresarial de Dois Vizinhos – ACEDV; • Poder Executivo; • Poder Legislativo. Em mesma oportunidade, indicamos ao Senhor Prefeito, que determine ao departamento competente, que proceda-se um levantamento acerca do montante arrecadado pelo município de Dois Vizinhos, com tributos recolhidos por empresas do ramo de transporte com sede em nossa cidade.
170/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que após estudo de viabilidade, proceda com a instalação de faixa elevada junto à Rua Pernambuco, especificamente nas proximidades do CMEI do bairro Nossa Senhora de Lurdes.
157/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade, proceda-se melhorias junto aos Postos de Saúde dos Bairros da Luz e Santa Luzia.
152/2019 Indicação ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade, proceda com a instalação de iluminação pública junto a Rua Zeferino Vitto, especificamente no trecho ao lado da subestação da Copel.
138/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade técnica, proceda-se a construção de um parque de recreação infantil e a pavimentação de passeio para pedestres, nas imediações do Lago da Paz, localizado na Rua Padre Anchieta em Dois Vizinhos.
121/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente para que se faça pavimentação com calçamento na Rua Pedro Domingos Bonfante e Rua Maria Augusta Vieira Muller entre os trechos das Ruas Tenente Marino Marques da Rosa e Rua Cinquentenário.
137/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que seja viabilizada a execução de melhorias junto ao Parque de Exposições do Município, com antecedência à realização da Expovizinhos 2019.
118/2019 Indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente, que após estudo de viabilidade, proceda-se a recuperação da estrada rural que faz acesso entre o perímetro urbano e a Linha São Pedro dos Poloneses.
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual