Proposição - Requerimentos
 
Tipo: Requerimentos
Numero/Ano: 126/2014
Data: 02/09/2014
Súmula: No uso de suas atribuições requerà Mesa Diretora o envio de expediente ao Executivo Municipal, solicitando informações sobre loteamento localizado entre as Ruas Marechal Rondon, Irineu Gusso e Claudino e Olavo Bilac, como: I – Se há conhecimento dos proprietários do referido Loteamento; II – Se há conhecimento do loteamento e dos proprietários, indicar a época de instalação do referido Loteamento; III – Se na época da realização do loteamento houve a responsabilidade do responsável pelo loteamento de pavimentar as ruas deste; IV – Caso não houve a responsabilização do loteador, se há previsão da prefeitura para realizar a pavimentação das vias; V – Havendo previsão de pavimentação dos trechos, para quando seria; e ainda, informar o valor aproximado do custo para efetivação da pavimentação dos trechos;
Texto:
Status: Aprovado
Autor(es):
Albino Lorenzetti
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual