a)
Emenda 001/2023
-
de proposição de:
Márcio da Silva
-
Emenda Modificativa ao Projeto de Lei do Executivo nº 042/2023.
b)
Requerimento 030/2023
-
de proposição de:
Albino Lorenzett
,
Carlos Eduardo Mangini Silva
,
Cledemir José Mezzomo
,
Deolino Benini Junior
,
Fábio Júnior Gaspar
,
Francisco Peretto
,
Irival Di Domênico
,
Juarez Alberton
,
Márcio Antônio Gomes
,
Márcio da Silva
,
Sandro José Brunn
-
Requer à Mesa Diretora a promoção de homenagem por meio de Moção de Aplauso às Associações Esportivas pelos excelentes desempenhos e amplas conquistas em competições.
c)
Indicação 225/2023
-
de proposição de:
Fábio Júnior Gaspar
-
Indica ao Poder Executivo, que realize de forma imediata, a manutenção que envolva a limpeza e desentupimento dos bueiros destinadas à drenagem e controle das águas pluviais na Comunidade de São Roque, próximo as granjas da Pluma, entrada da propriedade do Sr. Perin e demais moradores.
d)
Indicação 226/2023
-
de proposição de:
Fábio Júnior Gaspar
-
Indica ao Poder Executivo, que realize melhorias e providências para a construção de pelo menos quatro banheiros para os funcionários do Barracão de máquinas da Prefeitura Municipal.
e)
Indicação 227/2023
-
de proposição de:
Márcio da Silva
-
Indica ao Poder Executivo, a criação da Secretária de Esportes no Município de Dois Vizinhos, considerando a reivindicação da comunidade.
f)
Indicação 228/2023
-
de proposição de:
Fábio Júnior Gaspar
-
Indica ao Poder Executivo, a implantação de redutor de velocidade mais adequado (tachinhas, lombada ou faixa elevada), nos cruzamentos da Rua Goiás com a Rua Roberta Silveira e Rua Roberta Silveira com a Rua Paraná.