EVENTO DA ACAMSOP

quinta, 23 de fevereiro de 2017
Os vereadores de Dois Vizinhos estiveram reunidos juntamente com os Vereadores dos 25 municípios de Sudoeste do Paraná...

Nesta quinta-feira, dia vinte e três (23) de fevereiro de dois mil e dezessete (2017); o vereador e presidente Adriano Steinemann Santiago, o Diretor Romeu Brandt e os vereadores Edimarcos Bonis Dal Agnol, Juarez Alberton e Valdelir Gaspar Schimite; representaram a Câmara Municipal de Vereadores de Dois Vizinhos, no evento da ACAMSOP (Associação das Câmaras Municipais do Sudoeste do Paraná) no plenário da Acamsop/Amsop da cidade de Francisco Beltrão, juntamente com os Vereadores representantes de 25 municipios dos 42 municípios do Sudoeste do Paraná.

Na pauta do evento, foram tratados de assuntos pertinentes da própria Acamsop, assuntos gerais e também de assuntos de interesse público, como por exemplo: Universidades, rodovias, saúde e educação.

Fonte: Comunicação Social.