Passagem de Comando

quinta, 03 de dezembro de 2015
Passagem de Comando da Policia Militar de Dois Vizinhos
Câmara de Vereadores acolhe Militares com o slogan “A CASA DA COMUNIDADE DUOVIZINHENSE”

Aconteceu nas dependências do Plenário da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos a Passagem de Comando da 2ª CIA – de Policia Militar Dois Vizinhos.

O 1º Tenente QOPM Agnaldo Cesar Pereira Passou o Comando da 2ª CIA de Policia Militar com Sede em Dois Vizinhos, para o 1º Tenente Hari Dallagnol o ato foi realizado com a presença de autoridades do município como Prefeito Raul Isotton Presidente da Câmara de Vereadores Gelson Lindner, Presidente da ACEDV Adriano Radaelli, Delegado de Policia Civil Dr. Jocelito e representante do Deputado Estadual Paulo Litro, autoridades Militares como o Comandante do 21º Batalhão de Policia Militar Tenente Coronel QOPM Samir Wassouf e o Subcomandante do 21º Major Edson Cechinel da Silva.

O ato contou com discursos de agradecimentos e de encorajamento aos militares por parte das autoridades, chamou a atenção de todos e em especial dos soldados e graduados presentes a eloquência e respeito despendido.
Fonte: Câmara de Vereadores