Expovizinhos

quinta, 26 de novembro de 2015
Abertura oficial da Expovizinhos 2015
O Presidente do Poder Legislativo Duovizinhense falou do amor por Dois Vizinhos na abertura oficial da feira.

A Expovizinhos 2015, teve sua abertura oficial na noite do dia 25, o evento faz parte do aniversário de 54 anos de emancipação politico administrativa do município de Dois Vizinhos, e que acontecerá a comemoração oficial no próximo dia 28 de novembro.

A feira exposição é uma das mais importantes no senário regional.

Na abertura oficial do evento autoridades do município e da região participaram. Representou a Câmara de Vereadores o Presidente Gelson Lindner, além dos Vereadores que também estiveram presentes no palco principal da feira.

“Estamos felizes por sermos Duovizinhenses este é o melhor lugar para viver, Dois Vizinhos é um município acolhedor, de um povo ordeiro trabalhador e feliz” disse Lindner.

“Em nome dos onze Vereadores, parabenizo a Comissão Organizadora, formada pela Prefeitura municipal, Associação Empresarial e Sociedade Rural Vale do Iguaçu, saúdo os patrocinadores, expositores do Comercio Indústria Prestação de Serviço, do Agronegócio e a todos os trabalhadores que não mediram esforços para deixar tudo bem feito e preparado para este evento, cumprimento a cada um dos visitantes aqui presentes e que estarão com a gente durante a feira, e mais uma vez parabenizo a cada munícipe pelo aniversário do nosso querido Dois Vizinhos”. Completou Gelson Lindner Presidente da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos.

A Expovizinhos conta com uma programação que foi cuidadosamente preparada para acolher bem os visitantes.

VIVA DOIS VIZINHOS CAPITAL NACIONAL DO FRANGO
Fonte: Câmara de Vereadores