TV para Dois Vizinhos

terça, 10 de novembro de 2015
Vereadores aprovam TV Novo Tempo para Dois Vizinhos
Aconteceu a 12ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo de 2015 na noite da ultima segunda feira 09, dentre os assuntos chamou atenção o Projeto de lei nº 086/2015, para firmar contrato de comodato com a Fundação Setorial de Radiodifusão Educativa de Sons e Imagens.

Este Projeto aprovado pelos senhores Vereadores viabiliza a concessionária do Poder Público Federal a realizar comodato com a Igreja Adventista do Sétimo Dia representada pelo Procurador Regional Sr. Eliezer dos Santos de Almeida, operar Emissoras de Televisão, com a finalidade de receber, irradiar e repetir os sinais da TV Novo Tempo para o Município de Dois Vizinhos.

O Vereador José Carlos Ventura solicitou aos pares para que o Projeto fizesse parte da ordem do dia e em única votação foi aprovado por unanimidade dos presentes.
Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores