Zotinho notifica Prefeito

quarta, 28 de outubro de 2015
Vereador Zotinho notifica Prefeito sobre má qualidade de obra na Zacarias de Vasconcellos
O Vereador Altair Celso Zotti ( Zotinho), cumprindo seu papel de legislador fiscaliza obras no município. Dentre as obras visitadas, o Edil esteve na rua Zacarias de Vasconcellos, onde recentemente foi executada a obra de pavimentação asfáltica de má qualidade e notificou o Prefeito conforme oficio abaixo.

Of. nº 099/2015
Dois Vizinhos PR, 28 de outubro de 2015

Senhor Prefeito

Com os cumprimentos do Poder Legislativo, venho através desse pedir ao Excelentíssimo prefeito em caráter de urgência tomar as devidas providencias sobre o descrito abaixo.

Tendo em vista inúmeras reclamações na câmara de vereadores partindo da população e principalmente dos usuários, fomos averiguar o asfalto e as condições do prolongamento da rua Zacarias de Vasconcellos (Morro da Piana). Constatamos que o local está com inúmeros problemas: asfalto trincado, bocas de lobo trancadas, valetas abertas, sem meio fio, enfim, inúmeras irregularidades, obra inacabada. Podemos constatar que a água que vem de cima invadiu a propriedade do senhor Ademar Piana, causando sérios transtornos, onde o mesmo usou da sua mão de obra para realocar os rachões evitando assim problemas maiores. Podemos comprovar através das fotos em anexo, diante do exposto e em se tratando de ementa do Deputado Federal João Arruda que é da bancada do PMDB, pedimos com urgência providencias e que se for o caso a empresa responsável seja notificada e que o poder publico faça a parte que lhe cabe. Que se faça uma averiguação com o setor responsável para a solução do problema.

Ao mesmo tempo, na mesma visita constamos um lote baldio e as informações dos populares dizem que o mesmo é propriedade da prefeitura municipal. O mesmo lote está com inúmeros entulhos, onde também fotografamos e as fotos estão em anexo. Pedimos com urgência a limpeza e a retida dos entulhos do mesmo, afim de evitarmos doenças e problemas maiores.

Diante do exposto, conto com Vossa Excelência no sentido de tomar as devidas providencias para resolver tais problemas.

Atenciosamente,
Altair Celso Zotti