Legislativo e Executivo

quarta, 28 de outubro de 2015
Câmara de Vereadores e Executivo municipal aproveitam feriado para elaborar ações para a comunidade
Câmara de Vereadores e Executivo municipal aproveitam feriado para elaborar ações para beneficiar a população

Aproveitando o feriado nacional do dia dos servidores públicos os onze vereadores de Dois Vizinhos com o Prefeito em exercício Dr Dib e o Secretário Geral do Governo Itamar Boaretto, estiveram reunidos na Casa de Leis para discorrerem a respeito do financiamento de oito milhões e quinhentos mil reais para execução de obras prioritárias para Dois Vizinhos; Sendo Ampliação do Hospital Pró- Vida, consertos em vias públicas em situação caótica no município, investimentos em Educação (Creches), e instalações de academias em praças públicas e outras.

Os Vereadores Duovizinhenses ouviram e sugeriram melhorias no município em virtude de cobranças recebidas por parte da população que representam.
“Esta reunião com certeza foi um ato de grandeza dos agentes políticos do nosso município sentando ao redor da mesa para tratar os assuntos que beneficiam o nossos munícipes” disse o presidente da Câmara de Vereadores Gelson Lindner.

“Somos representantes do povo e a caixa de ressonância da população, por isso agradeço, a disponibilidade do Prefeito em exercício Dr. Dib e ao Secretário Itamar Boaretto que sem pensar em questões partidárias ou benefícios políticos próprios buscam o bem comum” concluiu o Presidente Gelson.

“É dessa forma que faremos com que o município avance, sem pensar em receber loros pessoais, somos eleitos para administrar com austeridade os recursos do nosso município e da melhor forma possível, com dialogo franco, respeitando as opiniões dos senhores Vereadores, faremos o melhor para Dois Vizinhos. ”Disse O Prefeito em exercício Dr Dib.” Agradeço a recepção dos Edis e faço questão de acompanhar e reafirmar os compromissos que assumimos neste encontro, mesmo como vice Prefeito.” Concluiu Dr Dib.

O Projeto de Lei referente a este empréstimo será adequado conforme as sugestões e efetivamente elaborado para ser enviado ao Legislativo que respeitando os prazos regimentais fará apreciação e votação o que deverá acontecer com a maior brevidade possível.
Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores