quinta, 03 de setembro de 2015
Esportistas de Dois Vizinhos são homenageados na Câmara de Vereadores
O Esporte amador de Dois Vizinhos recebeu reconhecimento da comunidade representada pelos 11 Vereadores que aprovaram por unanimidade o requerimento de MOÇÃO DE APLAUSO, de proposição do Vereador Dirsio Ferreira da Silva (Professor Bolinho), na 5ª Sessão Ordinária realizada na noite do ultimo dia 31 de agosto. Na oportunidade um grande público praticamente lotou o plenário da Casa de Leis Duovizinhense prestigiando o evento.

A proposição e entrega foi feita aos técnicos e às equipes de futebol, voleibol e handebol que conquistaram o título de campeãs na 58ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, fase regional, disputados nos dias 7, 8, 9, 15 e 16 de agosto em nosso município.

“parabenizamos toda equipe técnica e todos os atletas que não mediram esforços durante a 58ª edição dos Jogos Abertos do Paraná, fase regional, os quais conquistaram o título de campeões, vencendo este grande desafio”, disse o Proponente Vereador Professor Bolinho

Nesta Sessão também foi aprovado com dispensa de interstício o Projeto de Lei 067/2015 – que dispõe sobre a Concessão de Direito Real de Uso de Imóvel à Associação de Mulheres de Dois Vizinhos e Rede de Combate ao Câncer – AMEDV-RCC.

Conforme a redação do artigo primeiro fica o Poder Executivo Municipal autorizado a conceder DIREITO REAL DE USO dos Lotes com área de 1.080,00m² (um mil e oitenta metros quadrados), para que esta edifique sua sede própria. Sendo uma grande conquista da associação AMDV – RCC.
Fonte: Assessoria Comunicação Social Câmara de Vereadores