Alunos na Câmara

sexta, 28 de agosto de 2015
Alunos visitam Câmara de Vereadores
Fazendo parte de um programa que a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos está realizando de receber a comunidade para discutir as questões do município e abrir as portas do Poder Legislativo para que a sociedade possa contribuir nas decisões e ter voz e vez.

Aconteceu nessa ultima quinta feira 27, a visita dos alunos do 9º ano letivo do Colégio Vinícius de Moraes do Bairro Santa Luzia onde o Professor Jair da Silva Dias ministra aulas e a Vice - Diretora Professora Nilzete Mensor acompanharam o alunos.
O Presidente da Câmara de Vereadores Gelson Lindner solicitou a Servidora efetiva Fabiana Krudick, para explanar sobre o funcionamento do Legislativo e a importância do segundo Poder que emana a Nação e os Municípios.

Os alunos tiveram a oportunidade de saber e de sentir um pouco de como é ser um Legislador quando o Presidente Gelson formou a mesa com os Alunos “Vereadores”.
Ao ocuparem as cadeiras dos Vereadores ficou claro o entendimento e felicidade dos prováveis futuros edis de Dois Vizinhos.

Ao final o Vice Presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores Ezequias Hein (Skubi), fez a entrega do Regimento Interno e a Lei Orgânica Livros que regem os trabalhos do Legislativo Duovizinhense aos Professores Jair e a Vice Diretora Nilzete.