Moções de Aplauso

terça, 25 de agosto de 2015
Galo do Sudoeste recebe “MOÇÃO DE APLAUSO” na Câmara de Vereadores
Com a presença da Diretoria do Galo Futsal e da Escolinha de Futsal “Galinho Futsal”, Atletas da Associação Duovizinhense de Futsal, Pais, Professores e populares lotaram as dependências do Plenário da Câmara de Vereadores, quando aconteceu a entrega das “MOÇOES DE APLAUSO” de proposição do Vereador Dirsio Ferreira da Silva (Professor Dirsio), e aprovadas por unanimidade pelos 11 Vereadores.

A Escolinha de Futsal “Galinho Futsal”, em parceria com a AFS tem como o objetivo a formação de atletas para que no futuro estejam habilitados a jogar no time profissional. Destaca-se pelo incentivo ao desenvolvimento do esporte no município proporcionando vagas para crianças carentes que queiram praticar o futsal. Tem participado de diversos torneios regionais e estaduais, nos quais conquistou diversos títulos, enaltecendo o nome do Município de Dois Vizinhos em todo o nosso Estado.

Também manifestamos os parabéns e “MOÇÃO DE APLAUSO”, a Associação Duovizinhense de Futsal (ADF) “Galo do Sudoeste” pelo empenho e dedicação ao levar o nome de do Município de Dois Vizinhos por todo o Paraná. Em apenas quatro anos de existência já disputou o campeonato Paranaense de Futsal ficando em terceiro lugar na série bronze, terceiro lugar na série prata e esse ano na série ouro já garantiu participação na série ouro do próximo ano.