quinta, 20 de agosto de 2015
NOTA DE FALECIMENTO
É com muito pesar que informamos sobre a morte do senhor Ulisses Turatto, Pai do Vereador Carlinhos Turatto.
Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

O senhor Ulisses com 80 anos de idade morava em Boa Vista da Aparecida. Foi motorista de ônibus da Cattani, Delegado e muito trabalhou para dar sempre o melhor para os seus sete filhos enfim para toda a sua família.
Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Em nome da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.