Programa Sete e Meia

terça, 11 de agosto de 2015
Presidente Gelson e Diretor Lauro participam do Programa Sete e Meia da Radio Educadora de Dois Viz
O Presidente da Câmara de Vereadores Gelson Lindner e o Diretor da Casa de Leis Lauro Giacomini, foram os convidados do Programa Sete e Meia da Radio Educadora de Dois Vizinhos entrevistados pelo Ancora, apresentador Valdir Luiz Pagnoncelli na manha desta terça feira 11.
Dentre os diversos assuntos discorridos também foi destaque o convite feito para que a comunidade Duovizinhense participe de um importante encontro que acontecerá no Plenário da Casa de Leis no próximo dia 13 de agosto às 19h00min, conforme oficio enviado aos representantes da sociedade organizada do Município.

Of. Circular nº. 027/2015 Dois Vizinhos, 06 de agosto de 2015.

Prezados(as) Senhores(as)

Estamos vivendo um momento ímpar em nosso país, no qual a corrupção na esfera política vem sendo discutida por todos os cidadãos. Com esse intuito a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos convida Vossa Senhoria para participar de reunião no dia 13/08/2015, às 19 horas, em seu auditório para discussão dos subsídios dos vereadores, prefeito, vice-prefeito e secretários municipais para a 14ª legislatura.

Pela atenção dispensada, antecipamos agradecimentos e colocamos esta Casa à disposição.

Atenciosamente,
Gelson Lindner