Titulo de Cidadão Honorário

segunda, 15 de junho de 2015
Pastor Francisco Cecílio é cidadão honorário de Dois Vizinhos
A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos instalou Sessão Solene nas dependências da Igreja Assembleia de Deus, para a entrega de Titulo de Cidadão Honorário ao Pastor Francisco Cecílio.
O evento aconteceu em concorrida cerimonia onde um significativo numero de pessoas participaram, esta homenagem foi a primeira feita a um membro religioso do município.

“Estamos felizes em prestarmos homenagem a um cidadão que antes de tudo é um religioso Cristão que conta com uma história de vida voltada a servir a sua comunidade dando exemplo de Pai e Pastor, portanto estamos honrados em prestarmos essa comenda ao Pastor Francisco Cecílio” disse o Presidente Gelson Lindner, “O merecimento é pela grande dedicação e empenho para com nossos munícipes, contribuindo com os ensinamentos Cristãos para a defesa de uma família fortalecida, para o combate às drogas e para a proteção da criança, do adolescente e do idoso” Concluiu Lindner.

Esta comenda foi de proposição do Vereador Deolino Benini Junior, que foi votada em plenário e aprovada pelos Vereadores de Dois Vizinhos e originou a Lei de nº 1991/2015 – Sancionada pelo Poder Executivo Municipal.

Titulo de Cidadão Honorário
É a manifestação maior que um homem pode receber na terra que adotou para trabalhar e viver. É a manifestação de gratidão e reconhecimento pelo seu trabalho, empreendedorismo, inovação, visão de futuro e ações de alcance social de um cidadão!

O Presidente Gelson Lindner após a formação da mesa de honra com a presença da maioria dos Edis duovizinhenses, com a participação do Pastor Presidente Luiz Cecílio e o homenageado Pastor Francisco Cecílio a presença do Prefeito municipal Raul Camilo Isotton, somente a ausência justificada dos Vereadores Carlinhos Turatto e Emerson Dalpasqual
Para marcar este momento ímpar da história e como forma de manifestação deste sentimento de agradecimento, o maestro Acácio Espíndola interpretou o hino de louvou a DEUS intitulado MAIS GRATO A TI.