quinta, 05 de abril de 2007
Capim toma conta de complexo esportivo em Dois Vizinhos
O vereador Pedro Colaço chegou a brincar dizendo que o local agora vai servir para uma nova modalidade a “caça ao rato” devido à sujeira e abandono do local.

O complexo esportivo do bairro Sagrada Família construído há pouco tempo em um dos bairros mais populosos da cidade e que deveria ser um espaço de laser e descontração para a população encontra se abandonado e o capim dentro do campo esta praticamente mais alto que o alambrado.
Na manhã da última quarta-feira, 4, o vereador Pedro de Jesus Colaço – DEM (Democratas), esteve no local para verificar o pedido de alguns moradores que reclamam do estado de abandono deixado pela municipalidade. Ao verificar algumas situações de total desinteresse dos responsáveis pela limpeza e conservação do local o vereador resolveu denunciar à situação a imprensa.
Também esteve presente no local a vereadora Maria Marli B. da Silva - PT, que ao verificar a sujeira e o capim existente questionou de quem é a responsabilidade da limpeza do campo e das proximidades e citou ainda que muitos bairros gostariam de ter um local como aquele existente no bairro Sagrada Família.
Os vereadores deverão nos próximos dias exigir dos órgãos competentes a limpeza e revitalização do complexo para que a comunidade possa usufruir daquele local destinado a pratica de esportes.

Legenda: Os vereadores observavam o capim tomando conta do campo e sendo que logo ao lado esta localizado o Centro de Educação Infantil Sagrada Família.