Legislativo

segunda, 26 de março de 2007
Sessão vai marcar a inauguração da nova Câmara de Vereadores
Na próxima quinta-feira, 29, vai acontecer uma sessão ordinária com instalação e inauguração da nova sede da Câmara Municipal de Vereadores de Dois Vizinhos.

O evento terá início as 19h30 min e devera contar com a presença de diversas autoridades locais, regionais e estaduais.

As reformas do antigo fórum estão praticamente concluídas e até na quinta-feira tudo estará pronto para marcar o início do trabalho dos vereadores em sua nova sede.

De acordo com o presidente Francisco Peretto após vários dias de trabalho para realizar as reformas necessárias e a mudança tudo esta se encaminhando para que na próxima quinta-feira Dois Vizinhos viva um momento especial ao inaugural a nova Casa de Leis. “Depois de muito trabalho para organizar o espaço agora será a hora de fazermos um evento especial para marcar este grande momento para o Poder Legislativo”, frisou Peretto.

A nova Câmara recebeu a pintura interna e externa algumas reformas no plenário, no jardim, e nas instalações para poder abrigar o trabalho dos vereadores e a estrutura de atendimento ao público.

O atendimento já vem ocorrendo no novo local desde o último dia 12 de marco, mas agora a partir da próxima quinta-feira todos os trabalhos já poderão ser realizados no novo prédio que está localizado na Rua Souza Naves, 395, ao lado do ginásio Jirauzão e da polícia militar.

Os vereadores destacam que a sessão de terça-feira, foi transferida para a quinta-feira, dia 29, junto a inauguração, ou seja, nesta terça-feira não haverá sessão.

Legenda: O prédio recebeu a pintura interna e externa entre outras reformas de extrema necessidade para receber as instalações da Câmara Municipal de Vereadores.