Sede do Legislativo

terça, 20 de março de 2007
Câmara de vereadores já atende em novo local
A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos já esta atendendo desde a última segunda-feira, 12, em novo local. O prédio é do antigo fórum que recebeu algumas melhorias e já recebe as instalações da secretaria, das assessorias e gabinetes da Câmara, apenas o plenário ainda não está instalado devido a algumas reformas que ainda não foram concluídas.
O ato inaugural do novo espaço do Legislativo local deve ser definido pela Mesa Diretora da Casa, a qual deverá organizar uma sessão solene para marcar o inicio das sessões no novo prédio.
Conforme o presidente Francisco Peretto os serviços de reforma do plenário deve ser concluído nos próximos dias após isto será marcada a data para o ato inaugural.

Sessão
Na noite da ultima terça-feira, 13, aconteceu mais uma sessão ordinária da Câmara ainda no plenário instalado no portal de entrada do Parque de Exposições.
Na pauta apenas um projeto de decreto e um requerimento os quais foram apreciados pelos vereadores, sendo o projeto de decreto da mudança de local da Câmara de Vereadores e o requerimento que trata de pedido as autoridades competentes de mais segurança para o município, o dois foram aprovados por unanimidade.

Legenda: A Câmara já atende ao público em novo local em horário comercial.