Câmara de Vereadores

terça, 20 de março de 2007
Vereador pede providencias com matagal próximo a posto de saúde
Na última sessão da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos o vereador Pedro de Jesus Colaço pediu que fossem tomadas as devidas providencias com relação ao matagal que está localizado próximo ao posto de saúde do Bairro da Luz.
O local que também fica próximo ao centro comunitário do bairro está propicio para a procriação de animais e insetos peçonhentos além de ser um local apropriado para que elementos de má conduta se escondam ou freqüentem para uso de drogas.
“Estive lá verificando e o local é um esconderijo para malandros e procriação de aranhas entre outros bichos” disse Colaço. Ainda pediu para que se cumpra o código de postura neste município e que o proprietário proceda à roçada. Conforme o vereador ele já fez o pedido varias vezes para que seja feita a limpeza do local, mas até o momento isso não ocorreu.
Ainda no uso da tribuna Pedro citou as reivindicações dos moradores do conjunto residencial Orides de Souza Machado de responsabilidade do senhor Osmar Munhoz o qual deve cumprir o que prometeu sob a pena de que a prefeitura cobre o que está na lei aprovada pela Câmara e não esta sendo cumprido.

Legenda: O local fica nos fundos no posto de saúde do Bairro da Luz.