Sétima Sessão Ordinária

terça, 23 de março de 2010
Confira como foi a pauta do Sétima Sessão Ordinária de 2010. Leia Mais:
Novos Projetos de Lei
1. Projeto do Executivo 17/2010 – o qual “Concede reajuste salarial aos Servidores Públicos Municipais de Dois Vizinhos.
Projeto de Lei do Legislativo
1. Projeto de Lei do Legislativo nº 001/2010, o qual “estabelece normas para prevenção da propagação de doenças transmitidas por vetores – febre amarela e dengue – no Município de Dois Vizinhos, Estado do Paraná e dá outras providências’;e

2. Projeto de Lei do Legislativo nº 002/2010, o qual “disciplina o uso, a disposição e o transportes com caçambas coletoras de entulhos no Município de Dois Vizinhos e dá outras providências.

Requerimentos
1. Requerimento nº 016/2010 – de proposição do Vereador Lauro Giacomini e apoio dos Vereadores Hélio Capelesso, Itamar Boaretto, Gelson Lindner e José Carlos Correa dos Santos – Professor Juca, os quais “...requerem do Executivo Municipal que aplique a nova resolução nº 304 de 18 de dezembro de 2008- CONTRAN a qual dispõe sobre as vagas de estacionamento destinadas exclusivamente a veículos que transportem pessoas portadoras de deficiência e com dificuldade de locomoção...”;e

2. Requerimento nº 017/2010 – de proposição do Vereador Hélio Capelesso e apoio dos Vereadores Itamar Boaretto, Lauro Lourenço Giacomini, Gelson Lindner e José Carlos Correa dos Santos – Professor Juca, os quais “...requerem ao Excelentíssimo Senhor Prefeito que envie oficio a Copel, solicitando isenção de taxa de iluminação pública para todas as Igrejas e Centros Comunitários, bem como entidades sem fins lucrativos instalados no Município de Dois Vizinhos...”.

Indicações:
1. Indicação nº 037/2010, de autoria do Vereador Lauro Giacomini, o qual “...indica ao Senhor Prefeito que providencie de imediato melhorias no bueiro, na estrada e no pátio do aviário do Sr. Jurandir Vodzisnki que está localizado na propriedade do seu sogro o Senhor “Aquiles Decol”, na Comunidade de Linha Nossa Senhora das Graças ...”;e
2. Indicação nº 038/2010, de autoria do Vereador Hélio Capelesso, o qual “...indica ao Senhor Prefeito Municipal que determine ao Departamento competente que realize melhorias na ponte e na saída do calçamento que da acesso a propriedade do senhor Darci Smaniotto e Hélio Barp, na comunidade de Fazenda Mazurana ...”.
Votação em primeiro turno:
Projeto de Lei 009/2010 – em primeira votação – o qual “autoriza o Executivo Municipal a conceder Contribuição para a Associação dos Municípios do Sudoeste do Paraná – AMSOP...”. Aprovado.