Posse dos Novos Vereadores

sexta, 02 de janeiro de 2009
Vereadores e prefeito eleitos assumem mandatos. Leia Mais.
A Sessão solene de posse dos novos vereadores e prefeito eleito aconteceu no auditório da Câmara de Vereadores. Por ser o vereador mais velho, Dr. Janino Hablich conduziu as sessões de posse dos novos vereadores e de posse e transmissão de cargo do novo prefeito. Todos os vereadores fizeram uso da palavra e enalteceram a responsabilidade com a população e o carinho dos eleitores e familiares. Ao transmitir o cargo, o prefeito Padre Lessir Canan Bortoli entregou uma série de relatórios financeiros e patrimoniais da prefeitura, destacando que nunca o município foi entregue em tão boas condições, dando possibilidade para que seja feita uma grande administração.
Logo após a transmissão de cargo, ocorreu a eleição para a nova mesa diretora da Câmara – biênio 2009/2010. Sendo eleito com o total de 9 votos, Hélio Capelesso - Presidente; Lauro Giacomini - Vice-Presidente; Antonio Castanha – Primeiro Secretário; Dr. Janino Hablich – Segundo Secretário.