DOIS VIZINHOS RECEBE DOAÇÃO DE BENS MÓVEIS DO SESI/SENAI

quarta, 28 de junho de 2023

O Poder Legislativo de Dois Vizinhos autorizou o Poder Executivo Municipal a receber os bens móveis doados pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI).

Os bens doados incluem cadeiras giratórias, monitores, mesas de trabalho, armários multiuso, bebedouros, entre outros itens essenciais para o melhor funcionamento das secretarias. O Anexo I do Projeto de Lei 032/2023 detalha a descrição e a quantidade de cada item doado. (Clique para ver).

A doação será formalizada por meio de Termos de Doação, onde todas as condições serão especificadas, demonstrando o compromisso da gestão municipal em agilizar a incorporação dos bens doados para melhorar a infraestrutura e o funcionamento das secretarias. A atitude da instituição fortalece ainda mais a parceria entre a cidade de Dois Vizinhos e o SESI/SENAI, permitindo que os equipamentos sejam direcionados para áreas prioritárias a fim de suprir as necessidades do município.

Com essa ação, a Câmara Municipal busca auxiliar na economia dos recursos municipais e garantir a qualidade dos serviços prestados à população, utilizando os bens doados para proporcionar um ambiente de trabalho adequado aos servidores e contribuir para a eficiência e o desenvolvimento das atividades municipais.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos