VEREADORES VOTAM A FAVOR DE LEI QUE INCLUI DOIS TERRENOS AO PATRIMÔNIO PÚBLICO

quinta, 01 de junho de 2023

Na última Sessão Ordinária realizada no dia 29 de maio de 2023, os vereadores aprovaram o Projeto de Lei nº 029/2023, que trata da inclusão de lotes urbanos ao patrimônio público. O projeto foi sancionado pelo prefeito, Luis Carlos Turatto.

Os dois terrenos estão localizados no Loteamento Residencial Primavera e passarão a integrar a Rua Gilia Vitto. Com essa medida, o objetivo é promover a incorporação desses imóveis à via pública, possibilitando o desenvolvimento urbano e a melhoria da infraestrutura local.

Com essa iniciativa, a incorporação dos lotes à via pública é vista como um avanço para a comunidade, proporcionando mais acessibilidade e melhorando a qualidade de vida dos cidadãos de Dois Vizinhos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos