VEREADORA SILVANA PELLIN TOMA POSSE NO PODER LEGISLATIVO

quarta, 10 de maio de 2023

Nesta quarta-feira, dia 10 de maio, a Câmara Municipal de Dois Vizinhos recebeu uma nova vereadora. A suplente Silvana Lourdes Pellin (AGIR) tomou posse no lugar do vereador Dr. Benini Júnior (AGIR), que precisou se afastar temporariamente de suas funções para cuidar da saúde.

Silvana Pellin tem a responsabilidade de representar os moradores de Dois Vizinhos durante os próximos 15 dias. Durante este período, ela terá que participar das votações e discussões sobre os projetos em pauta na Câmara Municipal. Em seu discurso de posse, a nova vereadora afirmou que irá trabalhar com dedicação e comprometimento para honrar a confiança dos eleitores e contribuir para o desenvolvimento da cidade.

O presidente do legislativo, Márcio da Silva (PSDB), recebeu Silvana Pellin em seu gabinete para a cerimônia de posse, que contou com a presença de testemunhas e assessores. A nova vereadora agradeceu a oportunidade de assumir o cargo e também desejou uma rápida recuperação ao Vereador Dr. Benini Júnior.

Com a posse registrada, a Câmara Municipal de Dois Vizinhos segue com suas atividades regulares, buscando sempre atender as demandas e necessidades da população local.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos