CÂMARA MUNICIPAL ABRE PROCESSO SELETIVO PARA ESTÁGIO

segunda, 08 de maio de 2023

A Câmara Municipal de Dois Vizinhos abriu inscrições para processo seletivo visando preencher vagas de estágio não obrigatório para estudantes dos cursos de Administração e Direito. O anúncio foi feito por meio do Edital n° 01/2023.

O processo seletivo aceitará inscrições de estudantes matriculados em instituições de ensino superior e terá validade de um ano, a partir da publicação do resultado final. A Câmara poderá prorrogar o período por mais um ano a seu critério.

Para inscrever-se, o candidato deverá preencher o formulário on-line, sendo considerados apenas os candidatos maiores de 16 anos. Candidatos com deficiência que necessitem de adaptações especiais, devem anexar ao formulário de inscrição um atestado médico contendo o grau de deficiência e o respectivo código da Classificação Internacional de Doenças (CID).

O processo seletivo contará com um edital específico, que estará disponível no site da CEBRADE e da Câmara Municipal, informando a data e o local da prova. A seleção será feita com base na ordem de classificação e nas necessidades do departamento em questão.

O processo de inscrição é gratuito, mas o estudante deve atender aos requisitos de nível educacional da vaga oferecida, conforme listado na Tabela 3 do edital. Após a aprovação, o estagiário também deverá fornecer um comprovante de matrícula regular em uma instituição de ensino superior.

Os candidatos interessados nas vagas devem se inscrever no site da Central Brasileira de Estágio (CEBRADE), a partir das 08h30min do dia 8 de maio de 2023 até as 17h do dia 15 de maio de 2023. A inscrição deve ser feita exclusivamente online.

Para acessar o edital n° 01/2023 e ter maiores informações, [clique aqui]
Para acessar a ficha de inscrição do processo seletivo, [clique aqui].

A Câmara espera oferecer uma experiência de treinamento de qualidade para seus estagiários, contribuindo também para a educação e o crescimento profissional dos estudantes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos