PREFEITO DE DOIS VIZINHOS TRANSMITE CARGO AO VICE-PREFEITO

terça, 02 de maio de 2023

Nesta terça-feira, dia 02 de maio, a Prefeitura de Dois Vizinhos, juntamente com o Poder Legislativo, realizou a cerimônia de transmissão de cargo do prefeito ao vice-prefeito por motivo de férias e saúde do gestor municipal. Carlinhos Turatto (PP) ficará afastado do Poder Executivo entre os dias 02 e 17 de maio. A sessão solene ocorreu no gabinete do prefeito e contou com a presença de autoridades, vereadores, secretários e imprensa.

O presidente da Câmara Municipal, Márcio da Silva (PSDB), conduziu a posse e convidou o prefeito para fazer uso da palavra. Na ocasião, Carlinhos Turatto destacou os projetos que vem realizando e as parcerias com outras esferas do governo em prol do desenvolvimento da cidade. Emocionado, citou a importância de cuidar da saúde, explicou o motivo do afastamento e destacou estar tranquilo ao ser agraciado com um vice-prefeito com todas as qualidades que o município precisa. Por sua vez, Nery Maria discursou e garantiu que dará andamento ao trabalho na gestão municipal, afirmando a continuidade dos projetos e trabalhos do governo.

No juramento, o novo Prefeito prometeu defender e cumprir a Constituição Federal, a Constituição do Estado, a Lei Orgânica do Município, observar as leis, promover o bem-estar geral de Dois Vizinhos e desempenhar com lealdade e patriotismo as funções do seu cargo. As demais autoridades presentes também assinaram a ata de posse.

Por fim, o agora Prefeito Nery Maria deu conselhos a Carlinhos Turatto, pedindo que ele descanse e cuide da saúde, desligando o telefone para poder se recuperar adequadamente. “Dois Vizinhos precisa de você”, disse Nery.

Márcio da Silva, presidente da Câmara Municipal, colocou-se à disposição para suprir as necessidades do município, agradecendo a todos os presentes e desejando sucesso ao novo Prefeito em exercício, encerrando a cerimônia.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos