CÂMARA MUNICIPAL AUTORIZA PREFEITO A SE LICENCIAR PARA FÉRIAS

terça, 02 de maio de 2023

A Câmara Municipal de Dois Vizinhos realizou sessão extraordinária na manhã de segunda-feira (02) para aprovar o Projeto de Decreto Legislativo n.º 001/2023, que autoriza o Prefeito Municipal, Luis Carlos Turatto (PP), a se licenciar do cargo por 16 dias para gozo de férias, entre 02 de maio de 2023 a 17 de maio de 2023.

Durante o período de licença, o Vice-Prefeito, Nery Maria (PSDB), assumirá as responsabilidades do Executivo Municipal para garantir a continuidade dos trabalhos durante a ausência do prefeito.

A solicitação de licença foi feita pelo próprio Poder Executivo Municipal e protocolada no dia 26 de abril de 2023. Segundo a justificativa apresentada pela Mesa Diretora, tudo ocorreu de acordo com a Lei Orgânica Municipal e do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos. “A aprovação do Projeto de Decreto Legislativo pela Câmara Municipal garante a regularidade da licença do prefeito e a continuidade do trabalho do Executivo Municipal durante o período de sua ausência", afirma o presidente do Poder Legislativo, Márcio da Silva (PSDB).

Com a autorização concedida, o prefeito poderá desfrutar de seu merecido descanso, cuidar da saúde, retornando ao trabalho com energia renovada para seguir trabalhando em prol do desenvolvimento do município que não para de crescer.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos