VEREADORES BUSCAM RECURSOS PARA EQUIPAMENTOS AGRÍCOLAS EM BRASÍLIA

terça, 28 de março de 2023

Representantes do poder legislativo de Dois Vizinhos, os vereadores Albino Lorenzetti (PT) e Chico Peretto (União Brasil), juntamente com o prefeito Carlinhos Turatto (PP), viajaram para Brasília em busca de recursos financeiros destinados à compra de equipamentos e máquinas agrícolas para as associações agrícolas do município. O objetivo é investir na infraestrutura necessária para escoar a produção agrícola, uma das principais atividades econômicas da região.

A comitiva também contou com a presença do Deputado Federal Paulo Litro (PSD) durante a viagem à capital federal, onde foi realizada reunião com o Secretário-Executivo do Ministério da Agricultura e Pecuária, Irajá Lacerda (PSD). Entre os temas abordados, destacou-se a obtenção de recursos para a realização da Expovizinhos 2023, um dos grandes eventos do Sudoeste que promove entretenimento para a população e movimenta a economia do município.

A expectativa é que a viagem à Brasília possa contribuir de forma significativa para obtenção de recursos para o desenvolvimento de Dois Vizinhos e para a realização da Expovizinhos 2023.

Foto: Assessoria Dep. Paulo Litro

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Dois Vizinhos