CÂMARA ACOMPANHA RESTAURAÇÃO DO ASFALTO DO SÃO FRANCISCO DO BANDEIRA

sexta, 02 de dezembro de 2022

Na manhã desta sexta-feira, dia 02 de dezembro de 2022, o Poder Legislativo novamente foi conferir “in-locco” o andamento dos reparos de recuperação dos trechos danificados no asfalto do São Francisco do Bandeira.

O presidente do Poder Legislativo acompanhado do assessor jurídico da mesa diretora, conversou com os operários da empreiteira que estão realizando os trabalhos.

No momento os reparos estão sendo realizados nos trechos onde foram verificados pontos menos críticos para a trafegabilidade, com uso de uma máquina de fresa pequena. Nos próximos dias com equipamento maior serão recuperados os demais pontos apontados no laudo da UFPR.

O Poder Legislativo vai conferir todo o trabalho conforme termo assinado em recente reunião no Gabinete pelos representantes da empreiteira Resende.

De acordo com o Presidente da Câmara, o que foi acordado tem que ser cumprido pela empreiteira, para que a população tenha um asfalto de qualidade.