CÂMARA ACOMPANHA INÍCIO DOS REPAROS NO ASFALTO DO SÃO FRANCISCO DO BANDEIRA

quinta, 01 de dezembro de 2022

O Poder Legislativo de Dois Vizinhos esteve na tarde desta quarta-feira, dia 30 de novembro de 2022, acompanhando o início dos serviços de reparos do asfalto do São Francisco do Bandeira.

Conforme já foi amplamente divulgado, antes mesmo das obras estarem concluídas, o asfalto começou a se deteriorar trazendo transtornos e perigo aos usuários da via.

Um laudo realizado pela Universidade Federal do Paraná apontou que se execute as compensações no revestimento asfáltico, nos diversos segmentos e com as espessuras apontadas, totalizando a extensão de 4.720,0 metros, ou seja, 65% da extensão total aproximada de 7.300,0 metros.

Após uma audiência no gabinete do paço municipal a empreiteira SM Resende, se comprometeu a iniciar no prazo de 20 dias o reparo do trecho nesta primeira etapa.

Também se comprometeu em realizar as correções iniciais necessárias IMEDIATAMENTE para evitar acidentes e facilitar o trânsito afetado da região, bem como em realizar TODAS AS CORREÇÕES APONTADAS NO LAUDO e demais correções que se fizerem necessárias que serão apontadas conforme levantamento campo.

O Poder Legislativo vem acompanhando os trabalhos de recuperação do trecho e se a empresa está cumprindo com o acordo.