ALAGAMENTOS NA CIDADE E INTERIOR DE DOIS VIZINHOS. PREFEITO DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA
 
terça, 11 de outubro de 2022

Na tarde desta terça-feira, dia 11 de outubro de 2022, o Poder Legislativo de Dois Vizinhos esteve verificando “in-locco” os alagamentos em vários pontos do Bairro Sagrada Família e também no interior do município.

No prolongamento da Avenida Didi Barichello Montagner, no Bairro Sagrada Família a água passou por cima da ponte e invadiu inúmeras casas.

O Prefeito esteve no local auxiliando as famílias na remoção de móveis e utensílios domésticos. Ainda na tarde desta terça-feira o prefeito assina decreto de estado de emergência para auxiliar as pessoas atingidas pela enxurrada.

A Prefeitura também solicita que as pessoas não procurem a UPA no Sagrada Família, pois a mesma está interditada e em caso de emergência que se dirijam ao Hospital Pró-Vida.

Também foi constatado que todo o pátio da casa de shows Caldeirão assim como o campo naquelas imediações estão alagados.

O acesso pela Miolar até a localidade da Fazenda Mazurana também está interditado, uma vez que as águas passaram por cima da ponte próximo a captação da Sanepar.

Na Linha Tartari a ponte também está submersa, isolando os moradores. Nas proximidades da fábrica Latreille o rio também transbordou e está passando por cima da ponte.

Outras localidades do interior também estão com trechos interditados por conta do grande volume de água que deixou várias pontes submersas impedindo a trafegabilidade dos veículos.


Fonte: Assessoria de Imprensa
 
 
 
Rua Souza Naves, 395 - Centro
85660-000 - Dois Vizinhos - PR
(46) 3536-1321
2024 - Todos os direitos reservados
Desenvolvido por Mar Virtual