CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DE TÍTULO DE CIDADANIA HONORÁRIA

terça, 02 de agosto de 2022

O Poder Legislativo de Dois Vizinhos realiza nesta quarta-feira, dia 03 de agosto de 2022, sessão solene para a entrega de três títulos de cidadania honorária.

Esta é a maior honraria que a casa de leis oferece a pessoas que reconhecidamente prestaram e prestam serviços, que ajudaram e ajudam no desenvolvimento da nossa cidade.

Os homenageados são os excelentíssimos senhores Drº Fábio de Souza Camargo - Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Paraná; Drº Gilberto Giacoia - Procurador-geral da Justiça do Paraná; e o Desembargador Drº José Laurindo de Souza Netto – Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná.

Mais do que prestar uma homenagem, a solenidade de outorga do Título de Cidadão Honorário, significa prestigiar e reconhecer o trabalho de pessoas que tenham se dedicado a atuar de forma exemplar tanto eticamente, quanto moralmente na promoção do bem comum.

A sessão Solene será realizada no auditório da Unisep - União de Ensino do Sudoeste do Paraná, Campus Dois Vizinhos, com início previsto para às 19hs com a presença de autoridades e lideranças locais, regionais e estaduais.