MÁRCIO ANTÔNIO GOMES ASSUME CADEIRA NO LEGISLATIVO DE DOIS VIZINHOS

terça, 02 de agosto de 2022

Às dezenove horas e trinta minutos do dia primeiro de agosto de dois mil e vinte e dois, no Plenário da Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos, durante a 1ª Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo, compareceram os senhores Valdelir Gaspar Schimite e Osmar Agostinho Camargo, eleitos suplentes de vereador pelo Partido Progressista.

Após convocação realizada pela Mesa Diretora, ambos manifestaram desinteresse momentâneo em assumir o assento vago em virtude da renúncia do cargo pelo suplente de vereador Adenilson Pelentir, cujo mandato foi declarado extinto pelo Decreto Legislativo 002/2022.

Por sua vez, o terceiro suplente Márcio Antônio Gomes, aceitou assumir a assumir assento na Câmara de Vereadores e foi empossado pelo Presidente Juarez Alberton.

O Prefeito Carlinhos Turatto também participou ao ato de posse e deu as boas-vindas ao vereador Marcinho.