FESTAS DA PARTILHA MOVIMENTAM O INTERIOR DE DOIS VIZINHOS

terça, 26 de julho de 2022

A Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos parabeniza os motoristas e colonos pela passagem do seu dia. Nesta segunda-feira dia 25 de julho de 2022, foram realizadas as festas da partilha reunindo as comunidades do interior por setores.

Depois de dois anos de pandemia, as famílias puderam novamente se reunir para comemorar esta importante data. Nos eventos, os produtores rurais levam parte da sua produção, elaboram pratos e dividiram entre vizinhos. Nada foi vendido, tudo foi partilhado.

As festas foram realizadas na Linha Tártari (com presença de produtores da Linha Conrado, Marília, Nossa Senhora do Amparo, Boa Vista do Chopim e São Pedro dos Poloneses).

Em Santa Terezinha (juntamente com Jacutinga, São Luiz, Flor da Serra e Beneti); e em São Francisco do Bandeira (com Santa Luzia e São Pedro do Bandeira) e em São Pedro do Sul (com São Valentim e Santa Lúcia).

No domingo, 24, a comunidade de Colônia Nova realizou seu evento, assim como São Cristóvão que promoveu a Festa do Colono e Motorista em honra a seu padroeiro.

O Poder Legislativo se fez presente em todos os eventos, para homenagear os colonos e motoristas, responsáveis pelo progresso do município, do Estado e do País.