Abertura oficial do Natal Iluminado

segunda, 29 de novembro de 2021

A Câmara Municipal, representada por seus Vereadores, se fez presente na noite de domingo (28), na abertura do tão esperado Natal de Luz em nosso Município, em comemoração aos 60 anos de Dois Vizinhos.

Uma carreata com vários artistas do Grupo Sou Arte e carros alegóricos passou pela cidade até a praça Gregório Nicaretta, onde a população esperava ansiosa a chegada do Papai Noel.

Após a chegada até a praça, houve o discurso de algumas autoridades ali presentes, entre elas, a Secretária Municipal de Educação Silvana Dal Molin, o Vereador Líder do Prefeito Francisco Peretto, os Deputados Estaduais Vermelho e Paulo Litro e o Prefeito Municipal Carlinhos Turatto e seu Vice Nery Maria. Depois de um lindo show de fogos o Prefeito Carlinhos Turatto acompanhou o Papai Noel até a casinha, onde ele entregará doces para a crianças até a data do dia 06 de janeiro de 2022, onde acontecerá o encerramento do Natal Iluminado.

Será uma experiência para guardar na memória. Um show de luzes, cores e brilho que ficará marcado na história do nosso município. Uma programação cheia de atrações, trará diversão, beleza e encantamento aos duovizinhenses.